Páginas


quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aquele momento de desespero quando você abre o Internet Explorer sem querer


Os de hoje têm tecnologia, nós tivemos infância.

Os de hoje têm tecnologia, nós tivemos infância.
Eu não suporto ver você perto dela.
Eu conheço até o seu jeito de digitar.

É muito fácil criticar uma pessoa quando não se sabe o que ela sente.   (rique)

É muito fácil criticar uma pessoa quando não se sabe o que ela sente.
Garoto, você nunca vai achar uma pessoa que te ame mais do que ela te ama. Por você, ela daria a vida. Ela faria de tudo pra te ver feliz. O teu sorriso é o oxigênio dela. Ela simplesmente precisa que você esteja bem. E você está perdendo-a. Pra sempre. Não machuque o coração dela. Pois você está lá dentro.
Ela se olhou no espelho. Doía tanto. As feridas que seu coração trazia, agora estavam estampadas em seus pulsos. Ela era tão insignificante. Tão fraca. Não era boa o bastante. Nunca foi. Para ela, a vida não tinha sentido. Era tão cansativo ter que sobreviver todos os dias por uma causa que ela não enxergava. Só deixem a garota em paz, por favor. Ela não suporta mais. 

Não é raiva. É decepção.

É, garota. Você sabe o que fazer, certo? Ignorar, fingir que não doeu, sorrir, continuar andando. Deixar pra sentir a dor depois. Quando estiver sozinha. Quando tudo começar a fazer sentindo. Quando as memórias voltarem. Mas não agora. Lembre-se de ser forte. Ninguém pode saber que estamos quebradas por dentro. Se houver pedido de desculpas, finja que esqueceu. Finja que está tudo bem. Quer saber? A sociedade é uma cobra venenosa. Eles não se importam. E quanto mais souberem sobre suas fraquezas, mais querem te derrubar. Aprenda: Não se importe. Ou apenas finja.
Uma lagrima brotou em sua face, mas ela limpou rapidamente. Não ia mais derramar uma lagrima sequer por ele. Suas amigas estavam certas, ele não vale nada. Nem mesmo uma lagrima. “Ele não me merece, elas estão certas.”, ela pensou.
Ele  é  só mais um idiota que acha que sabe tudo. Mas não sabe nada.
Daqui pra frente, ela vai erguer a cabeça e superar. Vai se lembrar de tudo, porém não vai mais sentir dor.
Parece fácil, não  é ? Ela podia pensar em mil coisas positivas. Mas  é  fácil dizer. Ela ainda o ama. E no fundo, ainda dói.  
Ela é tudo pra mim. O sonho não correspondido. Uma canção que ninguém canta. O inalcançável. (Slipknot)

O que eu sinto, ninguém sabe.

Sabe porque cachorros são melhores que pessoas? Eles não te decepcionam. Eles não usam as palavras para machucar. Eles não mentem. Só agem inocentemente. Te amam inocentemente. Te amam em troca de nada. E sempre estarão lá quando você achar que ninguém se importa. Você importa pra ele. Mesmo não percebendo o quanto ele pode significar pra você.
Eu nunca fui aquele tipo de garota que agrada.
Mas vou contar um segredo: Eu sou completamente louca por pessoas chatas. Elas são tão… reais. Não são perfeitas, e nem tentam. Gostam de ser chatas. Isso me encanta. Adoro pessoas que fingem não se importar. Mas só fingem. Por que adoro pessoas assim? Porque eu sei como é difícil encenar. Mentir olhando no fundo dos olhos, ignorar e dar de ombros, enquanto está morrendo por dentro. Tem que ser bem forte.
Adoro pessoas que riem de tudo, parecem sempre de bem com a vida. Mesmo quando sua maior vontade é chorar. Quando tudo está desmoronando, elas continuam sorrindo. Como se o sorriso delas pudesse mudar muita coisa. Mas agora vou contar um outro segredo: Só porque acreditam, seu sorriso muda muita coisa.

Eu finjo estar bem. Do mesmo jeito que as pessoas fingem se importar.



Eu acho que poderíamos ter dado certo. Apesar das nossas diferenças, manias e exageros, nos dávamos bem. De uma forma ou de outra nos amávamos. Mas me disseram que só o amor nem sempre é suficiente — eu sei que não. Mas além de amantes, éramos amigos. Dizíamos que éramos amigos acima de tudo, e assim seria até o fim de nossas vidas. Mas não foi bem assim. Não soubemos lidar com a situação, não soubemos ser amigos e amantes ao mesmo tempo. Misturamos as coisas e nos machucamos duas vezes mais. Sabe, tudo poderia ter sido diferente. Poderíamos estar juntos e felizes. Nosso amor poderia ter superado as diferenças. Parece que não era pra ser, que nosso destino não era esse. Às vezes eu chego a pensar que foi erro nosso envolvimento. Sei lá, acho que se tivéssemos parado no primeiro beijo, nada disso estaria acontecendo. Não haveria corações partidos e nem mágoas. Mas nós fomos precipitados, acabamos com nossa amizade, com o carinho que sentíamos um pelo outro, com o amor que tínhamos, acabamos com tudo. Pra ser sincera, não espero de você mais que educação — e não espere mais que isso de mim. A ferida ainda não está cicatrizada. Ainda está aberta, sangrando, doendo. Mas eu acho que é melhor assim, você pra lá e eu pra cá. Podemos fingir que não nos conhecemos, que nunca houve nada entre nós. Pelo menos até essa ferida cicatrizar ou melhorar um pouco. Enfim, até que eu esteja pronta para olhar em seus olhos novamente. Confesso, eu me apaixonei. […]
Desaprendi a escrever sobre o amor. Sinto que me faltam palavras. Eu achava que sabia tudo. Achava que amar e ser amada eram as melhores coisas do mundo. Agora tudo isso está me sufocando. As palavras fogem de mim. O amor se reduz a um sentimento inexplicável, nada mais. E o vazio se torna meu melhor amigo. 

Aí ele se afasta. Sem um motivo. Sem um porquê. Ele começa a ser frio, estúpido e filho da puta. E quando você percebe, ele já foi embora. E você fica sozinha, de novo. Otária.


Vou te contar um pouco mais sobre ela, algumas coisas que eu duvido que você sabiaEstá vendo aquele jeito de quem não liga? Acredite, ela liga sim. Sabe esse jeito frio, curto e grosso? Ela já cansou de correr atrás de todo mundo e cair sempre. Ela já se importou mais do que deveria. Está vendo essa mania de desviar o olhar que ela tem? Ela tem medo de olhar em seus olhos e deixar você ver seus sentimentos. Sabe esse cabelo bagunçado e solto? Isso prova que ela odeia ser controlada e se sentir presa. Está vendo algumas olheiras? Já pensou que elas podem significar uma noite inteira com o travesseiro molhado de lágrimas? Sabe todos esses sorrisos que aparecem em seus lábios? Preste atenção, nem todos são verdadeiros. Nem tente entender o que se passa em sua mente e muito menos tente começar pelo seu coração. Ela não vai te deixar chegar perto o suficiente para isso. Ela vai sempre dizer que está tudo bem, mesmo quando não estiver. Aprenda: uma garota como ela não é fácil de se entender não é óbvia. Não é fácil

Não superei,
mas tive que aceitar.
Não superei,
mas tive que aceitar.
Não superei,
mas tive que aceitar.

E no meio dessa merda toda, de vez em quando, aparece alguém de verdade.
Da próxima vez que aparecer alguém disposta a te amar como eu amei, não estrague tudo.
Acusada de amar. Pena de morte. Eles querem ver sua dor esbanjando simpatia. Querem ver suas lágrimas estampadas no sorriso falso que atinge seu rosto. Querem ver teu coração sangrando enquanto tenta disfarçar com piadas tolas. Querem ver você lutando para manter a cabeça erguida enquanto sua maior vontade é desabar.Mas hoje eu não quero falar de dor, porque há dor em tudo, e no fundo eu sou só isso: um coração doído, lutando pra esquecer.
Li meus textos antigos. Época que eu era tola, apaixonada. E percebi como é incrível ver quantas frases tontas um coração apaixonado é capaz de inventar. Frases tontas que costumam fazer sentido, como: “você é meu oxigênio”. Que ridículo. Diria que hoje sou mais fria do que apaixonada. Sabe por quê? O “foda-se” tem se mostrado muito mais atraente e real do que o “eu te amo”.

Ele nunca vai achar alguém que o ame mais do que ela ama. Nunca.

Ignore tudo o que te faz mal. Fique com quem te quer bem, com quem consegue te arrancar sorrisos pelo simples fato de existir. Para de se importar com quem não se importa. Para de pensar em quem não pensa em você. Pare de ser trouxa.
Eu te amei demais. Mais do que eu devia. Mais do que eu podia. Mais do que eu queria. Eu me importei demais. Mais do que você merecia. Mais do que você se importava. Mais que todos. Eu quis cuidar de você. Por um momento eu cuidei. Você foi meu mundo. Meu anjo. Meu tudo. Sabe por que está tudo no pretérito? Porque não é mais. Você deixou de ser o motivo dos meus sorrisos. Me perdeu pra sempre.
O que você quer de mim? Diga de uma vez. O que se passa na sua cabeça? Por que simplesmente não me faz livre? Não me deixa em paz? Quero me ver livre de você. Quero ter meu coração no lugar, quieto e calmo por um tempo. Vê se me ajuda. Me ajuda a esquecer, a não me importar. Colabora. É só o que eu te peço.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Odeio circo. Odeio arco-íris. Aliás, odeio tudo que me encanta e depois vai embora .

Slipknot não é do Diabo, Kiss também não. Os caras da Restart não são viados só pelas roupas que usam. Os do Nirvana também não viviam só usando drogas. Coldplay é rock, não importa se é leve. Justin Bieber pode ter uma voz que não agrada a todos, mas admita que se ele não tivesse talento ou no mínimo carisma, não estaria onde está. Ninguém provou que Michael Jackson era pedófilo. Amy Winehouse não era só uma bêbada drogada, era um grande talento. Marilyn Monroe tinha sentimentos e teve uma infância pobre. Britney pode não ser a melhor cantora do mundo, mas é a princesa do pop e ponto final. Axl Rose não era gay só por usar shorts coladinhos no corpo e rebolar feito uma garota. E Cherie Currie não era vadia por se apresentar de calcinha e espartilho. Ninguém agrada a todos. Mas todos têm o dever do respeito mútuo. Grato.


O amor é como o vento. Não se enxerga, não tem cor, pode atingir grandes proporções e só podemos sentí-lo. Mas não pode levar com ele a brisa dos pedaços de um coração partido.
Meu coração anda me enganando ultimamente. Anda trapaceiro demais. Ele vem me iludindo. Me confundindo. Me atormentando. Sabe, agora ficou mais fácil. Juro que está mais fácil. Cada dia sobrevivendo sem você, está me fortalecendo de um jeito que eu nunca imaginei ser bom pra mim. Nunca pensei que eu conseguiria. Mas, como eu ia dizer no começo: Eu ando me surpreendendo. Coisas novas têm me atraído. E eu estou me acostumando a deixar o passado para trás. Eu nunca disse que está sendo fácil. Mas assim está sendo melhor. Pra mim. Pra você. Pra nós. E é isso que importa.
Vou lhes contar um segredo. Já machucaram demais meu coração. E doeu muito. Doía tanto, que meus olhos ardiam por conta própria. Agora não dói mais. Esquecer?Nunca. As lembranças sempre vão me atormentar. Mas a dor passou. E tudo passa. Não importa o tamanho da dor que esteja sentindo agora. Vai passar. Sempre passa. Acredite

terça-feira, 6 de dezembro de 2011


Eu tinha prometido pra mim mesma que não faria isso denovo, eu tinha prometido pra mim mesma que isso jamais iria se repetir […] E se repetiu, outra vez o sangue veio a pingar, e senti uma sensação de alívio por alguns instantes. Pena que isso só uma ”solução” momentânea. Agora eu me sinto pior ainda, e adquiri mais cicatrizes. (Garota-Trágica)
Eu tinha prometido pra mim mesma que não faria isso denovo, eu tinha prometido pra mim mesma que isso jamais iria se repetir […] E se repetiu, outra vez o sangue veio a pingar, e senti uma sensação de alívio por alguns instantes. Pena que isso só uma ”solução momentânea. Agora eu me sinto pior ainda, e adquiri mais cicatrizes.

“Estou bem” “Não é nada” “Só estou com sono” Essas são algumas das coisas que eu sempre digo para tentar disfarçar o quanto eu estou acabada e destruída por dentro. Todos os dias eu coloco um sorriso no rosto e digo que está tudo bem, mesmo não estando. Carrego comigo sentimentos que nunca demonstrei. Quando estou sozinha, derramo muitas lágrimas, lágrimas que são chuva, chuva de mágoas, que eu guardo dentro de mim, e de alguma forma tento colocar pra fora. Esses dias eu estava deitada na grama, e o vento sussurrou em meu ouvido com uma doce voz, disse que tudo iria passar e que eu deveria ser forte. Mas não passa nunca, e ser mais forte do que eu já sou? Eu coloco um falso sorriso em meu rosto todos os dias, eu consigo segurar minhas lágrimas quando tem alguém por perto, eu sorrio por fora, mas dentro de mim meu coração e minha alma clamam por socorro. Isso não é ser forte? Desculpa, mas se isso não for ser forte, eu não sei o que é.

“Estou bem” “Não é nada” “Só estou com sono” Essas são algumas das coisas que eu sempre digo para tentar disfarçar o quanto eu estou acabada e destruída por dentro. Todos os dias eu coloco um sorriso no rosto e digo que está tudo bem, mesmo não estando.Carrego comigo sentimentos que nunca demonstrei. Quando estou sozinha, derramo muitas lágrimas, lágrimas que são chuva, chuva de mágoas, que eu guardo dentro de mim, e de alguma forma tento colocar pra fora. Esses dias eu estava deitada na grama, e o vento sussurrou em meu ouvido com uma doce voz, disse que tudo iria passar e que eu deveria ser forte. Mas não passa nunca, e ser mais forte do que eu já sou? Eu coloco um falso sorriso em meu rosto todos os dias, eu consigo segurar minhas lágrimas quando tem alguém por perto, eu sorrio por fora, mas dentro de mim meu coração e minha alma clamam por socorro.  Isso não é ser forte? Desculpa, mas se isso não for ser forte, eu  não sei o que é.

 

Sentir, mas não conseguir definir, sonhar mas não conseguir alcançar, perder mas não conseguir esquecer. Mesmo assim não desisto.
                                                                                         Demi Lovato 


Você pode me chamar de idiota. Dizer que tenho problema. Mas se soubesse pelo que eu passo, me chamaria de forte.




As pessoas te criticam porque criticar é mais fácil do que fazer melhor .


Entre uma lágrima e um sorriso, eu ainda opto pelo sorriso. Mesmo que seja um sorriso falso.