Páginas


quinta-feira, 29 de setembro de 2011



Embora seu coração esteja doendo sorria.


Eu aprendi a fingir tão bem, que as vezes até eu mesmo acredito.


Um dia eu ainda vou abrir os olhos e ver que tudo isso não passa de um terrivel pesadelo.


Pobre garota, dentro de seu coração só há cicatrizes. Ela esta tão solitaria, tão triste e tão ferida.  Mas depois de tantas quedas ela aprender a fingir que está bem. 


Existem coisas que passam dentro de mim que ninguém pode entender.


Você vai dar valor. Mas só no momento que sentir tudo escapando pelas suas mãos.


Não brinco de amar. Deve ser porque já brincaram comigo, deve ser porque eu sei o quanto doí ter o seu coração machucado.


Um conselho: Não ligue para o que as pessoas estão dizendo de você. É inveja. Garanto que outras também estão falando muito mais delas, e falando algo bem pior.

“Você não me deixou… Na verdade você nunca esteve comigo”



Se você quiser evitar decepções, diminua suas expectativas.



Não sou nem um pouco delicada. E foda-se.


E eu acredito que dias melhores virão.

“Lembra daquela menina que você chamava de gorda? Hoje ela sofre de anorexia. Lembra também daquela que você desprezava por ser magra demais? Hoje ela engordou, e agora está difícil para voltar ao peso normal. Se lembra daquele garoto nerd? Hoje ele não tem mais o “futuro promissor” que tinha antes, porque parou de estudar. Sabe aquele grupinho emo? Então, hoje eles não estão mais vivos, graças a um corte. E aquela garota antissocial, se lembra dela? Pois bem, ela tenta ser popular, e por essa razão se tornou a mais odiada da escola. Não julgue sociedade, lembre-se sempre das consequências.”


Se você pudesse ver dentro do meu coração, então você entenderia…

Alguns namoram. Outros tem ficantes. Eu tenho meu Blog.



Chega. Não irei ficar relembrando do passado, mas sim imaginar meu futuro sem ou com você.


Sinceramente, eu detesto pessoas que fingem ser quem realmente não são.


Pra que sonhar, já que de olhos abertos os meus piores pesadelos acontecem.


Sabe a dor? Então, ela sumiu. Sabe o arrependimento? Então, ele passou. Sabe as cicatrizes? Então, elas permaneceram.


Eu não sei escrever bem. Admito! Também, não escrevo para agradar os outrosEscrevo para liberar a tristeza, compartilhar a minha felicidade, dizer o que estou sentindo, o que estou pensando. No que escrevo, eu que escolho as palavras, crio frases, faço as terem sentido e as transformo em um texto.


Eu acho que meu defeito não é agir por impulso, e sim pensar demais pra depois não fazer absolutamente nada do que planejei


Só não me chame de fraca porque você não sabe quantas vezes eu jurei a mim mesma parar de chorar e sai por aí com um sorriso que não era meu.


Antes de você começar a amar alguém, começe amar a si mesma. 


 Nem sempre vai estar tudo bem. Então, aproveite enquanto estiver.



Eu falo coé lekvéicara”, “mano e estou pouco me fudendo para o que você acha.

Finge que não se importa, que eles começam a se importar, certeza.(a garota sem esmalte ❥)  



Finge que não se importa, que eles começam a se importar, certeza.

Só queria que soubesse que doeu, mas que agora passou. (a garota sem esmalte ❥)  


Só queria que soubesse que doeu, mas que agora passou.

Só queria que soubesse que doeu, mas que agora passou. (a garota sem esmalte ❥)  


Só queria que soubesse que doeu, mas que agora passou.


Vai chegar uma hora em que você vai dizer para si mesmo: Eu cansei, porra. Não dá mais. (oisouciumenta)
Vai chegar uma hora em que você vai dizer para si mesmo: EcanseiporraNãdámais.

Em certos casos, não é preciso ver, para sentir. (a garota sem esmalte ❥)  


Em certos casos, não é preciso ver, para sentir.

Em certos casos, não é preciso ver, para sentir. (a garota sem esmalte ❥)  


Em certos casos, não é preciso ver, para sentir.

Dói escrever com lágrimas nos olhos, não dói? (a garota sem esmalte ❥)  


Dói escrever com lágrimas nos olhos, não dói?
Vai lá troxa, se apaixona, vai. 

Amigos: Aqueles que te acompanham em tudo, mesmo quando a palavra morte está incluída no meio. (a garota sem esmalte ❥)   


Amigos: Aqueles que te acompanham em tudo, mesmo quando a palavra morte está incluída no meio.

Esqueça aquilo tudo que falei, só não se esqueça de que nada foi da boca pra fora.

(it’s secret love) 


Esqueça aquilo tudo que falei, só não se esqueça de que nada foi da boca pra fora.



Aprenda a rejeitar também aqueles que não dão a mínima pros seus sentimentos .



Levante daí e pare de reclamar dos seus problemas, desista da sua timidez e diga hoje que você o ama mais que tudo, pode até não resolver seus problemas, mas as soluções também não vão bater na sua porta.



Todo o seu sofrimento de hoje vai te dar a oportunidade de dizer que você passou por tudo isso e se fortificou amanhã.






Seja forte e não desista de primeira, uma hora tudo vai começar a dar certo. Na verdadeuma hora vai ter que dar certo.



Não espere, vai atrás. Não deixe passar, faça acontecer. Não desista, continue. Pois a única pessoa que pode te fazer feliz, é você mesmo.



Algumas feridas ainda não se cicatrizaram, algumas lembranças ainda não foram embora.



E quantas vezes não disse algo que sentia, so pra não magoar alguem?



Lembre-se: A maior beleza, é aquela que vem de dentro. Porque a de fora, o tempo leva.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011



Desculpa, mas eu resolvi ser forte. Enxuguei o choro e joguei as lágrimas fora. Coloquei um sorriso falso no meu rosto e vou lutar para torná-lo verdadeiro. Irei me tornar mais ignorante do que já sou. Não gostou? Entra pra fila, só não reclama enquanto espera.


Resolvi mudar por mim. Abandonei as promessas que sempre fazia e os combinados que assumia comigo mesma. Passei a ignorar o mundo. Passei a pensar pelo meu ponto de vista. Dispensei as opiniões inadequadas e joguei as críticas no lixo. E isso não vai mudar tão cedo.


Joguei no lixo o que me faz mal. Finjo que esqueci das pessoas que acabaram com o meu coração. Quebrei o espelho. Ignorei as opiniões dos outros. Disse pra mim mesma que não iria chorar mais. Iniciei uma caminhada nova, com apenas um passo por vez. Eu mudei. Não pra pior, muito menos pra igual. Eu cresci, não só com os centímetros do meu corpo. Tomei posse da minha vida. Medi as minhas atitudes. Proibi com que as pessoas me fizessem sentir um lixo. Dei valor para o que eu sou. Eu passei a me importar menos para o que os outros acham. Eu assumi que não vou ser semelhante as outros. É, a minha felicidade incomoda pra caralho. Parei de correr atrás. Estendi um sorriso no meu rosto. E fiz questão de fazer com que ele fosse verdadeiro.


As horas pareciam não passar, ainda com o ponteiro do relógio se movendo. O espaço se tornou mais vazio. O silêncio era o único barulho daquele lugar. Andava de um lado para o outro, procurando pensamentos. Não conseguia raciocinar direito; sua mente estava ocupada demais pra isso. Chorava. Fingia. Deitou-se num sofá e se cobriu com o edredom mais quente que tinha. Fechou os olhos. Pensou em alguém. Nela mesma. Se perguntou o que estava fazendo com tua vida. E logo percebeu que a estava jogando fora.


Ser adolescente é acordar todos os dias tarde e ainda achar que dormiu pouco; ficar horas com amigos ao telefone e ainda chatear-se quando a mãe reclama; deixar seu quarto todo bagunçado e dizer que não o arrumou por falta de tempo; achar que o mundo gira em torno de si e não o contrário.. mas ser adolescente também é: Querer resolver os problemas do mundo, lutar contra as injustiças sociais, fazer loucuras pelo seu ídolo, amar da forma mais intensa possível, estar rodeado de amigos, ser espontâneo e explosivo.


Vai entender as mães.. Um dia eu chutei a barriga da minha mãe e ela chorou de emoção. Fiz ela engordar uns 20 quilos e ela só tinha palavras boas pra mim. Fiz ela quase morrer de dor e ela deu um grito de alegria quando me viu pela primeira vez. Eu roubei o tempo dela, roubei o marido dela e a paixão só aumentou. Mãe, definitivamente você não bate bem e é por isso que eu te amo loucamente.


Sou completamente o oposto de garota que todo menino sonha. Sou cheia de manias, defeitos, ruídos, sorrisos, falo alto, carente, estressada, inconstante, falo palavrões, minha gargalhada é alta, desastrada. Sou totalmente diferente das meninas que existem por ai, posso me vestir como uma princesinha mais nunca vou me portar como tal. Nem sempre tenho uma maneira dócil de tratar as pessoas, mais sou muito carinhosa. Gosto de viver no extremo. Sou perfeita num triangulo imperfeito e nunca desejaria que ninguém fosse igual a mim, pois tenho defeitos incuráveis que me fazer ser única no meio de tantas pessoas iguais.


Cair todos caem, mas só fica no chão quem quer.


Ele perguntou a ela como estava a vida, ela respondeu a ele que estava tudo bem,mesmo não estando. ele contou seus problemas a ela sem saber que ela tinha problemas piores, ela ouviu tudo e sorriu… Sorriu com o coração em pedaços oferecendo ombro para ele chorar, mesmo estando sem forças para ela mesma. e a vida continuou, ela guardou seus sentimentos em uma caixa e continuou fingindo que estava tudo bem, ela continuou ajudando ele porque o amava mais que a si mesma.


Não ouse desistir, de tudo que você sonhou.


Ele: O quanto vocês são amigas?

Ela: Do nível que se ela matar alguém, eu escondo o corpo e não faço perguntas.